Curso desenvolvido especialmente pra quem gosta de jogos, e tem interesse em ingressar nessa área como profissão, onde vamos entender as etapas de modelagem e programação, pra desenvolver um jogo 3D.

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About Course

O curso esta dividido em 4 módulos:


1 -  Introdução

2 - Modelagem 3D - Criação e texturização de assets para jogos

3 - Escultura Digital - Criação e pintura de personagens para jogos

4 - Programação - Programação para jogos em Unreal 4

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Rafael Bortole
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Curriculum

    • Introdução 00:04:00
    • Aula 1 – Introdução, Formas e Viewport 00:31:00
    • Aula 2 – Ferramentas Poligonais, Editable Poly e Objeto Inicial 00:32:00
    • Aula 3 – Texturas e Modificadores 00:31:00
    • Aula 4 – Luz, Sombra e Renderização 00:35:00
    • Aula 5 – Criando Nosso Primeiro Asset 00:38:00
    • Aula 6 – Dynamic e Exportação 00:26:00
    • Aula 1 – Software, Ferramentas iniciais e modelos 00:28:00
    • Aula 2 – Iniciando nosso projeto, pincéis avançados e modificadores 00:25:00
    • Aula 3 – Blocagem e detalhamento do modelo 00:31:00
    • Aula 4 – Elementos finais, suavização da malha e adequação do modelo 00:33:00
    • Aula 5 – Pintura do modelo 00:37:00
    • Aula 6 – Renderização 00:28:00
    • Aula 7 – Arte Finalização 00:35:00
    • Aula 1 – Engine, Ferramentas e Funções 00:29:00
    • Aula 2 – Importação e Blocagem 00:37:00
    • Aula 3 – Detalhamento da cena e criação do terreno 00:58:00
    • Aula 4 – Programação e animação de assets 00:17:00
    • Aula 5 – Programação e animação de personagem 00:17:00
    • Aula 6 – Criação de menus, levels e programação de funcionalidades 00:27:00
    • Aula 7 – Processo de exportação e criação de executável 00:21:00

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N. Uma

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